TVLine já tem atualizado você sobre a 3ª temporada de Arrow no que se refere à conexão de Oliver ao próximo grande vilão, a viagem tão esperada de Laurel, o iminente passado de Felicity, o grande “encontro”, um “super” novo grande aliado e uma enxurrada de inimigos.
Mas espere, ainda há mais – mesmo antes da Comic-Con esta semana.
Aqui, o produtor executivo Marc Guggenheim compartilha um pouco do que está por vir para Roy, Diggle, Thea e o imperdível retorno de um rosto familiar.
Volta com um estrondo | Vendo que o episódio 2 esta intitulado “Sara”, é sem surpresa nenhuma que sabemos que os dias de Caity Lotz em Arrow ainda não acabaram. E ela ainda tem algumas palavras boas que restaram em sua aljava. “Sua primeira linha no retorno é uma das minhas favoritas…. Ela diz algo extraordinário.É como uma linha trailer do filme “, entorna Guggenheim. “Na verdade, ela pode acabar em um comercial ou algo assim.”
Oh, Baby! | Foi em meio a sintonia de muito, muito caos e destruição, que Diggle soube que ia ser pai. “Tem algumas grandes histórias chegando para Diggle – a maior, obviamente, é que Lyla está grávida,”Guggenheim observa. Especificamente, o destaque do episódio 3 intitulado como “very Diggle-oriented” (embora talvez não com a mesma intensidade de “Keep Your Enemies Closer” ou “Suicide Squad”).
Irmã | Claro, as coisas não eram um mar de rosas para todos os entes queridos de Oliver, quando a 2ª temporada chegou ao fim.Sua irmã Thea, ferida por tantos segredos e mentiras onde sucumbiu com seu recém-descoberto “pai” Malcolm Merlyn, embarcando a um destino desconhecido. Guggenheim fica de boca fechada sobre o assunto e se limita a dizer: “Em algum momento nesta temporada, vamos resgatar o final da ultima temporada, fiquem ligados na conversa deles e veja o que Malcom tem pra dizer a Thea (reportagem de VladaGelman)”.
Tradução: Arrow Brasil – Não reproduza sem os créditos.



