Novidades 3 temporada Arrow



TVLine já tem atualizado você sobre a 3ª temporada de Arrow no que se refere à conexão de Oliver ao próximo grande vilão, a viagem tão esperada de Laurel, o iminente passado de Felicity, o grande “encontro”, um “super” novo grande aliado e uma enxurrada de inimigos.
Mas espere, ainda há mais – mesmo antes da Comic-Con esta semana.
Aqui, o produtor executivo Marc Guggenheim compartilha um pouco do que está por vir para Roy, Diggle, Thea e o imperdível retorno de um rosto familiar.
arrow_612x381Arsenal completo | Guggenheim admite que uma das deficiências da 2ª Temporada foi a incorporação de Roy no time do Arqueiro.”Este ano você realmente sente que ele é parte da equipe do Arqueiro de uma forma completa.” Isso inclui uma readequação de Roy, bem como “explorar as repercussões” de sua fúria devido ao Mirakuru. “Ele passou por este grande trauma, e sempre disse que era necessário para ele se tornar um herói”, lembra EP. “Mas este é o ano em que começamos a jogar com tudo isso”.
Volta com um estrondo | Vendo que o episódio 2 esta intitulado “Sara”, é sem surpresa nenhuma que sabemos que os dias de Caity Lotz em Arrow ainda não acabaram. E ela ainda tem algumas palavras boas que restaram em sua aljava. “Sua primeira linha no retorno é uma das minhas favoritas…. Ela diz algo extraordinário.É como uma linha trailer do filme “, entorna Guggenheim. “Na verdade, ela pode acabar em um comercial ou algo assim.”
Oh, Baby! | Foi em meio a sintonia de muito, muito caos e destruição, que Diggle soube que ia ser pai. “Tem algumas grandes histórias chegando para Diggle – a maior, obviamente, é que Lyla está grávida,”Guggenheim observa. Especificamente, o destaque do episódio 3 intitulado como “very Diggle-oriented” (embora talvez não com a mesma intensidade de “Keep Your Enemies Closer” ou “Suicide Squad”).
Broken DollsO novo membro da equipe | Guggenheim diz que é “divertido” agora ter Laurel na sociedade secreta de Oliver, permitindo com que os escritores tragam ela para a “Caverna do arqueiro” quando necessário. “Há uma grande cena entre ela e Felicity no Episódio 3 que nunca poderíamos fazer nas duas últimas temporadas. E ela agora pode interagir com Diggle de forma separada “, observa. “É divertido ver estas cores se misturando de uma forma nunca vista antes.”
Irmã | Claro, as coisas não eram um mar de rosas para todos os entes queridos de Oliver, quando a 2ª temporada chegou ao fim.Sua irmã Thea, ferida por tantos segredos e mentiras onde sucumbiu com seu recém-descoberto “pai” Malcolm Merlyn, embarcando a um destino desconhecido. Guggenheim fica de boca fechada sobre o assunto e se limita a dizer: “Em algum momento nesta temporada, vamos resgatar o final da ultima temporada, fiquem ligados na conversa deles e veja o que Malcom tem pra dizer a Thea (reportagem de VladaGelman)”.
Tradução: Arrow Brasil – Não reproduza sem os créditos.